Insensível? Vá lá, para quê criticarem-me (não é que aceite uma critica, porque aceito e discuto-a de bom agrado) quando há ai pessoas bem piores que eu?! Sim, se estamos como estamos, a culpa não é minha, porque se formos a ver, nesta crise toda mundial e assim que pronto, mais a nível nacional, sejamos realistas, tenho 0,00000000001% de culpa (o número 1 está presente mesmo porque pronto…muitos zeros fazem mal á visão).
Tudo bem, comparação sem senso comum absolutamente nenhum, mas vá, hoje estava eu tão bem a ver a entrevista com o responsável máximo a nível nacional pela crise que vamos atravessar, e no meio de tanta coisa mais parva, egocêntrica, absolutamente estúpida (sim, vamos a ver, a política é estúpida, e a ARtv é bem melhor que o canal Q no MEO, porque parece uma mistura de Portugal Tem Talento Absurdo com Stand Up Comedy, mete piada sem ter piadas), a única coisa que me atraiu e chamou á atenção é a Utopia que esse senhor criou no decorrer da entrevista, mas não foi o melhor, foi o facto de ouvir um pavão, como se fosse um sinal sei lá, a avisar do tipo: “Sócrates, está calado, só estás a criar o teu caixão”.
Portanto, não me critique, a sério, dêem uma corda ao homem para atar a Mula do FMI, isso sim é insensibilidade não admitir os seus erros.