terça-feira, 17 de julho de 2012

O meu dia....17

Ora hoje, foi um dia cansativo, o facto de estar imenso calor, e não suportar andar na rua, estive à base hoje de auxilio para refrescar os locais que frequentei. Quer dizer, hoje não fiz muito a não ser ir trabalhar, e ir para casa. Cheguei um bocado atrasado, nada de especial, coisas do trânsito, parece-me. Estou cansado, não admira, eu ando sempre cansado. Hoje é fisica e psicologicamente, que se lixe.

SOBRE o resto, assim a parte que maioria vem para aqui cuscar, bem, caguei numa amizade por total! Fiz bem eu sei, derivado de ter sido a pessoa que mais me desiludiu em toda a minha vida. Fixe fixe é que ainda estou vidrado no texto que a Marina me escreveu, sempre me anima os dias ela. Não, não estou interessado nela, como certas cabras afirmam! Mas neste mundo não se pode ter uma bela amizade, são logo namorados, fuck this world, I don't want to live in this planet anymore! (que ninguém se queime em relação à parte de "como certas cabras", seria ofender os pobres animais)

Música da Semana: Keane - "Disconnected"



Aqui deixo, uma música fantástica dos Keane, que deram um fantástico concerto em Cascais no dia 16 de Julho no Cascais Music Festival. Espero que gostem!

PS: O video em si está muito bom, uma curta metragem fantástica!


Pensamento do dia - 17/07/2012


Pessoas vão e ficam seja pelo que for, amigos ficam para tudo e por todos

Princess of China ♥ M

Posso falar de imensas coisas de ti, imensas coisas, nada de negativo, tudo o que for falar, é pura verdade e o que sinto por ti, o quanto te admiro, o quanto em dívida estou para contigo! Podíamos ter-nos conhecido numa festa random qualquer, ou através de amigos nossos, mas foi uma maneira muito banal! Não é qualquer coisa que me faz lembrar de ti, é apenas as nossas coisas, os gelados, esta fotografia, "Princess Of China", HIMYM (How I Met Your Mother), o nosso Barney Stinson, do qual somos fieis discipulos. Confio em ti desde o primeiro instante em que me começaste a "ouvir", aturares os meus problemas, insistires no que deveria fazer, foi tudo algo que me fez confiar em ti!

A partir desse momento, pensei: Não, ela não vai sair da minha vida, uma amizade destas vale ouro, e ela é como platina! Tu não roubas apenas tempo da minha vida, roubas-me os pensamentos, sempre que algo me faz lembrar de ti, faz-me perceber o quanto especial és! Não és uma mera amiga, tenho dito, és uma pessoa que eu adoro imenso, que me faz sentir bem, sem querer estragar tudo com uma relação, e isso, nunca senti!

Podemos apenas falar há um ano, mas os nossos sábados de manhã, aqueles 5 minutos do café, onde eu fazia um grande percurso, era por ti, pela nossa amizade, porque fazes-me bem, mesmo estando eu mal. Digam o que disserem, pensem o que pensarem, é cagar e deixar andar, serás sempre a pessoa que me ajudou num momento difícil, e fez-me seguir em frente!

Amizades têm altos e baixos, verdadeiras e grandes amizades começam com a mais simples coisa, seja ela qual for, transformado isso num turbilhão de memórias inesquecíveis!

Se duas pessoas se apoiam uma à outra são logo namorados, então assim o és! A realidade é que estamos numa verdadeira amizade, e não vai acabar nunca! Pseudo-namorada @itsmarinasilva

And by the way: YOU'RE SO FUCKING AWESOME!!!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

100



100 Seguidores, Post número 100, a todos, o muito obrigado, aos que acompanharam, os que acompanham, os que comentam, os que até lá no fundo gostam, os que nunca deixaram de seguir, os que gostas de textos melancólicos! A todos, um muito obrigado, por me fazerem cada vez mais ter o gosto pela escrita :) Agradeço do fundo do coração o vosso feedback ao longo destes 2 anos!

domingo, 15 de julho de 2012

Criticas musicais: Muse - "Survival"


Venho falar-vos hoje de uma música, lançada há pouco tempo, no dia em que Portugal foi eliminado pela Espanha no campeonato da Europa de 2012. Não venho falar dela por ser da minha banda favorita, mas sim, por ser o hino dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Matthew James Bellamy inspirou-se em atletas, no espírito olímpico, ele próprio sentiu-se um atleta, ao escrever esta fantástica letra, expressou em 4:17 minutos, o que um atleta olímpico sente em poucos minutos, no antes, o durante, e o depois. Acho que é um belo hino, sem dúvida, o coro, torna algo isto muito épico, os riffs, a energia, e os falsettos  tornam tudo mais....épico! E é disso que se tratam os Jogos Olímpicos, de momentos épicos, para a história do Desporto. Aqui fica a fantástica letra deste Hino:

RaceLife's a raceI'm gonna winYes, I'm gonna winI'll light the fuseAnd I'll never loseAnd I choose to surviveWhatever it takesYou won't pull aheadI'll keep up the paceAnd I'll reveal my strengthTo the whole human race
Yes, I am preparedTo stay aliveI won't forgiveVengeance is mineAnd I won't give inBecause I choose to thriveYeah, we're gonna win
RaceIt's a raceBut I'm gonna winYes, I'm gonna winAnd I will light the fuseAnd I'll never loseAnd I choose to surviveWhatever it takesYou won't pull aheadCause I'll keep up the paceAnd I'll reveal my strengthTo the whole human race
Yes, I'm gonna win
Yes, I'm gonna win 
Sobre o video, os meus parabéns para a montagem feita pelo Comité Olímpico, porque, o próprio videoclip, ajuda a transmitir essa emoção da música e do atleta.


PS: A parte mais emotiva, vem no minuto 2:58, com o falsetto de Matt Bellamy e a emoção e êxtase de Michael Phelps quando ganhou a sua oitava medalha de ouro nos Jogos de Pequim'2008



Os mais invejosos vão pensar que é verdade (twitter)


PS: It's Love - Capitulo 5: "Inverno"


A partir do momento quem que as palavras que nos entram na mente como: "Eu gosto imenso de ti, mas...não dá mais" - Não Dá Mais, é o que transforma o teu mundo em fases como uma idade de gelo, onde te sentes só, sem forças, onde tudo acaba, nada nem ninguém te pode ajudar. Esta é a visão mais triste do amor. Por muito que voltem ao que eram, nada será igual, irá acabar assim que existir a mínima de uma zanga.
Depois de um inverno assim, a primavera é autónoma, chega quando menos esperamos, e com isto tudo, crescemos para uma melhor vida.

Desculpa a todos os meus seguidores

Peço desculpa a todos os seguidores por estar de fora deste blog. Precisei imenso de um tempo de reflexão sobre o que queria da vida. A verdade é que ainda estou nesse período, mas vou voltar em força aos blogues! Tenho imensa pouca coisa para vos contar, mas sei que vão querer saber imensas coisas! Entretanto posto o ultimo texto do PS: It's Love!

Cumprimentos

Henrique Calisto

Mensagens populares