sábado, 12 de outubro de 2013

A Origem da Dor

Prometi a mim mesmo nunca mais escrever sobre estar a sofrer devido a amor. Menti, estou aqui para isso.
Não quero dar a entender que sou vítima, ou que isto ou aquilo, apenas lanço um desabafo, não quero que as minhas palavras sejam lidas como prova de que estou a sofrer. Sim, estou, e apenas cada ser humano sabe o quanto sofre, nunca ninguém sabe mais, do que tu próprio, o que sofres! Por muita merda que tenha feito, admitir o erro é meio caminho andando para aprender a lição, de que me serve estar a explicar as coisas, quando eu apenas quero dizer o que sinto, o que realmente acontece...

Sou culpado pela situação que estou, e estarei apenas a merecer o que me está a acontecer, e a pior dor de todas, é ter o teu silêncio, e ainda mais incrível que seja, o teu adeus, é o pior dos castigos, é o pior que posso sentir, como se o meu corpo fosse vertiginosamente em direção ao solo, e ficasse em pequenos pedaços de vidro, prontos a serem varridos, e postos no lixo, como se nada fosse...

Eu sei o que sentes, e tenho a noção do que também estás a sofrer, e respeito o facto de ainda me dirigires a palavra... Mas compreende que as palavras também podem ser medidas, e ninguém é imune à força das palavras, à medida que elas são lançadas numa frase...

Um erro muda tudo, um Adeus destrói tudo...

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Já faz tempos!

Já faz uns tempos que não escrevo aqui! Bem, queria dizer que gostava de voltar a escrever mais, se o tempo permitir, agora que estou no desemprego de novo, posso ter bastante tempo para tal, sabem do que escrevo aqui e assim, se não sabem, recomendo que leiam alguns posts do blog, portanto, adios e até à próxima!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Every second counts


De tudo o que sinto por ti, poderia escrever mil palavras, não chegariam, todas as palavras possíveis não chegariam para dizer o que por ti sinto! Não és apenas a minha namorada, és a pessoa que me enche a alma, que me põe um sorriso na cara assim que falamos, ou que te vejo, a entrar por aquela porta, com aquele olhar inocente, eu sinto que me amas da maneira que me olhas, que me apoias, de como tens estado presente. Peço desculpa por tudo, por tudo mesmo. Não te tiro qualquer razão sobre o assunto, apenas queria dizer que isso vai mudar, que vais voltar a confiar em mim a 100%, que vou voltar a pôr um sorriso nessa cara, que vamos ser felizes, que me vais dizer o quanto amas, o quanto me desejas, o quanto me queres.

Podes achar exagerado, mas eu quero-te mesmo para sempre! Não digo isto na expectatica de que qualquer casal diz! Tu és mesmo o amor da minha vida, apareces-te quando eu precisava, estás quando preciso, estarás quando precisarei, e assim será, mutuo, eu estive, estou e estarei para te apoiar, ajudar, chorar, rir, amar, para tudo, porque é isso que é o Amor, não são uns tantos beijos, é um sentimento, é aquilo que por ti sinto! Pode demorar muito tempo até ficares bem comigo, até te sentires bem comigo, eu compreendo, entendo o teu lado, e estou aqui para mudar tudo isso.

Neste momento, sinto-me impotente em relação à situação, em relação a tudo. Não duvido do quanto te faço feliz, apenas sei que não estás feliz neste momento, não confias em mim a 100% neste momento, mas eu estou aqui, para emendar tudo.

Podes apenas ser a minha namorada para muitos, mas tu salvaste-me a vida, fazes-me mesmo muito feliz, e por muitas mais palavras que venham, não chegam para dizer o quanto te quero, o quanto te amo, o quanto quero sentir os teus lábios, o quanto quero cheirar o teu cabelo, o quanto quero estar contigo, nos nossos momentos, na nossa cumplicidade, em tudo o que nos faz felizes.

Amo-te Márcia Sofia Valente Almeida!


Mensagens populares