Estou irritado. Desculpem, aliás, não têm de desculpar, nem de compreender, só compreende quem compreende, não quem quer apenas por querer. Afastado?! Com certeza que estou, estou a trabalhar agora, não há tempo para este blog, não há tempo para chamadas no telemóvel, para sms durante horas, não há cá facebook’s e coisas assim, nem vou pedir desculpas por tal. Tenho uma nova vida, e ando cansado física e psicologicamente por causa desta nova rotina. “Ah, só trabalhas 8 horas, como podes estar tão cansado?!” – Eu respondo a isso. Em dias em que entro ás 13:00 horas, tenho de acordar as 7:00 da manhã para tomar banho, desfazer a barba, vestir, comer, estes hábitos todos eu sei, são bem necessários e mesmo assim faço-os á pressa… Às 8:30 saio de casa, ando 1,5km a pé para ir apanhar um autocarro as 8:55, que vai dar uma enorme volta, entretanto lá adormeço a ouvir música no meu regressado iPod.
10:00h e lá chego a Caldas da Rainha, trago agora o computador portátil, este mesmo onde vos estou a escrever agora, e mesmo assim, fico 3 horas aqui. Até gosto, mas chega as 12:00h, e eu fico frustrado por duas razões: a primeira é porque falta uma hora por ir trabalhar, a segunda é porque até é frustrante estar no PC a estas horas em tempo de verão. As 13:00 horas, lá estão eu a entrar no trabalho, e faço as agoniantes 8 horas nesta semana que nem vou folgar e perder o concerto dos Avenged Sevenfold, cansado como acima referi, eu ainda tenho de desmontar esplanada, limpar coisas, meter correntes na esplanada, e fazer uma viagem de carro. Chego a casa por volta das 22:00/22:30 e sinto-me tão cansado, e do pouco tempo que dou, ainda levo por tabela por não dar mais. Esta é a minha nova rotina, desculpem se faço falta ou se vos incomoda a vida particular, mas esta é a minha nova vida particular.
Dedico a todos que atenciosamente compreendem mesmo, sem discussões e sem nada do género.
Dedico a todos que atenciosamente compreendem mesmo, sem discussões e sem nada do género.
eu entendo-te bem Henrique, e ninguém tem de te julgar por isso. é de louvar oque tu fazes... Não vejo ninguém a fazer isso por ir trabalhar. O teu esforço será compennsado*
ResponderEliminarCompreendo e espero que os outros também compreendam, pois, um dia também eles vao ter uma nova vida e também vão querer compreenção :)
ResponderEliminarEspero que estejas bem :)
beijinhos
:) Um dia ouvi "Não chores pelo cansaço. Sorri porque tens como te cansar."
ResponderEliminarEspero que percebas a mensagem.
Agora ainda é tudo muito recente e há coisas que só mesmo com o tempo e o hábito. Quanto aos outros, cabe-lhes entender ou não e usarem também o tempo para se habituar.
Tu tens de separar as coisas e viver o que tens pra viver sem as frustraçoes e intrigas dos demais.
Força, tudo tem um propósito. ;) **
Um dia disseste-me e muito bem "Nunca desistas pois um dia uma derrota agora... sera uma grande conquista, e tu seras a vencedora" (lembraste?)... Eu sei que nada te ira fazer desistir e acredita compreendote e bem... e estarei para o que precisares :')
ResponderEliminarE sao habito estas palavras, eu sei... Mas podes contar cmg ;)