sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Karma

Estou contente?! Não, nem por isso, hoje vi algo que não gostei, um videoclip (deixarei mais em baixo para verem e perceberem o que digo). Faz hoje um ano que terminei um namoro, eu admito, lembrei-me disso ontem, mas também, de que importa tal coisa?! Se me pedissem para ter a vida que tenho agora, ou a vida que tinha há um dia e um ano, preferia ter a vida que tinha há um ano, não dei valor ao que tinha, fui muito parvo. Agora sinto-me um pouco estranho, não sei quem sou, aliás, os meus amigos de longa data não me devem reconhecer, raramente me dizem algo, mas também, é a vida. Devia-mos dar valor ao que temos, não vá isso tudo transformar a vida que temos “num inferno”, portanto aproveitem o que têm e não tornem a vida num Karma viciado.
Vejam o vídeo e comentem.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Vais ver que tudo se irá resolver... E se necessitares de alguma coisa podes contar comigo, é para isso que os amigos servem, para se apoiarem uns aos outros...
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Tou com a carolina... smp que precisares podes contar cmg! :) bjinhos

    ResponderEliminar
  3. As coisas mudam, independetemente de querermos ou não que mudem. Sabes, se não sabes, eu digo, estou na mesma situação que tu, são raras as vezes que estou ou falo com os meus amigos. Mas que fazer, o tempo não volta para trás.

    De qualquer maneira, eu gosto muito de ti e sempre vou gostar!

    ResponderEliminar
  4. Já escrevias mais algumas coisas amigo xD

    ResponderEliminar
  5. Quem sou eu para te dar conselhos? Ninguém. Apenas te posso dizer que agora, EU ESTOU AQUI sempre que quiseres. (: Conhece-mo-nos à relativamente pouco tempo, mas isso é tão relativo como a memória. Estou disponível para te amparar, para te fazer sorrir sempre que necessitares, a qualquer hora, a qualquer dia. O que faço com os meus melhores, predisponho-me a fazê-lo contigo. És diferente.
    btw, obrigado por me fazeres voltar a ganhar o "bicinho" dos bloggs. :D

    ResponderEliminar
  6. Acerdita que sei o que é isso, as vezes tmbm me apetece voltar uns anos atras :s
    Estou aqui para ti, se quiseres falar :)

    ResponderEliminar

Mensagens populares