sábado, 7 de maio de 2011

Behind these blue/green eyes…stills some love, not a Stockholm Syndrome


Sim, caros leitores, venho aqui voltar a falar do amor. Porque não falar da coisa mais falsa que o ser humano consegue disfarçar? Sim, pode-se falar sempre, eu falo de maneira sincera, BASTA viver no medo de sofrer por amor, porque se nem sofrer numa relação, não tinha tanta piada. Quando disse que era a ultima vez que te ia abandonar, estava totalmente certo, abandonei-te não a ti, mas sim o sentimento de te amar, e em mim, ainda há um sentimento de amor, que muita gente não vê, falam por falar, ou por isto ou por aquilo, e realmente, quando digo ser diferente de todos os outros, sou mesmo, porque sou único, ninguém tem capacidade para amar como a minha, ninguém tem a capacidade para compreender como eu, não é que nem seja perfeito, mas quero voltar a amar, só assim ficarei completamente feliz.

Não, não estou a ser egoísta, ora essa, ser egoísta era viver numa felicidade ilusória, onde criaria quando e onde podia ser feliz, até podia ser feliz em algo que me desagradasse, mas não, BASTA, BASTA destas tretas todas de me conter nos sentimentos, sou agora como um livro aberto, disposto a dar o meu melhor, o meu amor, o melhor de mim mesmo, sem medo, sem rancor, arriscando tudo, mesmo correndo mal, saberei que valeu a pena, mas isto tudo tem de ser “entregue a quem merece”, a quem me saiba ter, que não diga um amo-te por dizer, que não esteja comigo por pena, por ser giro, ou por outras coisas qualquer, apenas pela minha maneira de ser, e de amar. Porque se não for agora, quando será? 

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Gostei muito...É tudo que sentes...e é bom saber que ainda há rapazes a pensar dessa forma...:)

    ResponderEliminar
  2. =) Os sentimentos são das coisas mais puras que o ser humano possui. Se os fingir ou ocultar, que valor fica?

    O texto que escreveste só me fez lembrar esta música. http://www.youtube.com/watch?v=mxkMlS2nuU8

    Digo-te o mesmo que me dizem a mim..não deixes de escrever.

    ResponderEliminar
  3. "Os sentimentos são das coisas mais puras que o ser humano possui. Se os fingir ou ocultar, que valor fica?", texto fantástico, comentário perfeito, e só digo que aprecio a tua coragem em deixares que o amor te atinja livremente :)

    ResponderEliminar
  4. Quando menos esperares encontrarás alguém que te faça feliz e que te ame tal e qual como tu mereces; que te retribua todo o carinho, toda a compaixão que tu lhe transmites. Não desistas, luta por quem amas, sempre até ao fim. Porque se não tentares, não sabes o que poderá vir a acontecer :)

    ResponderEliminar
  5. Don't hold yourself for nothing, live to your biggest potencial :)
    gostei do texto :D

    ResponderEliminar
  6. OMG, tu deixas-me mesmo sem palavras. Os teus textos são Awesome ! <3

    ResponderEliminar
  7. Adoro o teu texto. Escreves super bem.
    É bom saber que ainda existem rapazes a pensar dessa forma.
    Nunca deixes de escrever :)

    ResponderEliminar

Mensagens populares