domingo, 8 de maio de 2011

MB

Adorei, de uma forma estranha isto tudo, a maneira como entraste na minha vida. Não há palavras bonitas ou dons para (d)escrever o que a nossa amizade é, porque olho para ti como uma grande amiga, tenho a liberdade de te contar tudo, sem medo, de dizer algo a brincar, sem que leves a mal, é tão bom termos alguém na vida, e tu és esse alguém. O que me cativa em ti vai muito mais além da beleza que possuis, mas porque és uma pessoa que preciso de obter respostas no fundo da tua alma, a tua maneira de ser mexe comigo, és inevitável para mim, atrais-me tanto como a força de um íman. E a tua maturidade, supera tudo, e sei que estarás disposta a dizer-me tudo na cara, porque é assim que se vêm quem são os amigos. Há uma música que diz: “You’re holding my hand but you don’t understand”, mas tu fazes o contrário, mesmo não presente, consegues compreender-me como ninguém. 

Se mereço o mundo, tu mereces a lua, é bem mais bela e tem o poder que tens em mim equivalente ao poder que ela mesma tem sobre a terra, vivemos numa amizade capaz de mover oceanos, encher marés. Mas no fim de cada dia, fico contente por saber que te compreendo e vice-versa, fico feliz por um dos teus bons dias, por tudo o que fazemos, do que depender de mim, esta amizade não acaba não.

Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. É mágico, é linear, é poético, é querido, é emocionante, é viciante (já li mil vezes), é esplêndido, é encantador, é perfeito… É MEU!

    ResponderEliminar

Mensagens populares