sexta-feira, 13 de maio de 2011

Friends Will Be Friends


Hoje não venho continuar a história que comecei a contar no texto anterior, hoje venho falar-vos das pessoas que me fizeram crescer como pessoa. Esta ideia toda surgiu quando simplesmente estava a falar de andebol com não sei quem, e lembrei-me de muita coisa, foi como uma viagem no tempo, sinceramente, foi mesmo. As pessoas do qual vou falar, são especiais, deixaram marcas na vida como é óbvio, uns estão mais longe que os outros, mas não me importa, eles estavam lá sempre, e isso era o melhor que podia sentir naquela idade.

Essas pessoas, eu passo a dizer, são quem integrou a minha turma do 7º (repetição por ter chumbado por faltas) ao 9º ano, na escola do Cadaval (não sabem onde fica, googlem). Porque falo eu deles assim, agora nesta altura? Porque nunca lhes agradeci os sorrisos, as ajudas, os apoios, os melhores tempos da minha vida, onde ai sim não preocupava-me com o que acontecia, apenas deixava acontecer. Eles mudaram a minha vida para melhor, compreendi, senti, apercebi-me, ganhei coisas com eles que nunca pensei ganhar. A razão de gostar tanto deles é que, por muito que estejam longe, foram importantes na minha formação, porque eles eram o meu “meio-ambiente”, com quem estava mais tempo todos os dias e sabem que mais?! 

Eles fizeram-me a coisa mais importante, fizeram-me sentir que estava integrado na sociedade, finalmente me sentia respeitado. Mas acima de tudo, não ligavam aos meus defeitos, apenas sobrevalorizaram as minhas qualidades. A todos vocês, muito obrigado.

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares