quarta-feira, 11 de maio de 2011

Far Away (parte 1)


Hoje vai ser diferente, vou contar uma história verídica, que conheço, e sim, antes que refilem comigo antes de acabarem o texto, pedi autorização a essa pessoa para escrever sobre a história dela. Era (mais) uma vez, duas pessoas, duas vidas distintas, totalmente diferentes uma da outra, que nunca frequentavam os mesmos sítios. Certo dia, Ele aborrecido da vida, diz olá a Ela, obteve o mesmo como resposta, ficando admirado, isto em plena internet, eles conheceram-se, falaram um bocado, mas Ele não dava muito a entender da sua vida, sendo uma pessoa fechada, e talvez foi isso que fez acontecer uma atracção dele para ela, todo o seu mistério. Gostaria Ele que fosse uma amizade normal…mas não foi, ela começou sempre por meter conversa com Ele, insistindo que Ele estivesse  presente, mesmo que nunca se tivessem visto na vida, e sabendo Ele, que, Ela era comprometida, não a deixou, gostava cada vez mais dela de dia para dia, descobrindo algo que já não sentia há tempos, do qual Ele iria “fugindo” nos últimos tempos, e agora ele tem medo…mas de que terá ele medo?

Continua…

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. ele apenas tem medo de sofrer!
    Gostei (:

    ResponderEliminar
  2. Lindo Henrique. É mesmo o texto mais fofinho que escreveste. Este texto dá vontade de deixar tudo para amar e para dedicar-mos a algumas pessoas. É uma grande lição de que se pode amar mesmo à distancia. Amei mesmo :D

    ResponderEliminar
  3. tudo o que fazemos (ou não) baseia-se nos nossos medos, medo de sofrer, medo de magoar, medo de viver. Não é fácil entregar os nossos sentimentos a alguém e quando o fazemos o que podemos fazer é esperar que essa pessoa os mereça. quando acertamos então nada nos trará a baixo, se errarmos há que aprender com isso, não há motivos para recuar! Coragem e amor é tudo o que precisamos!

    ResponderEliminar

Mensagens populares