terça-feira, 6 de março de 2012

Choose your last words, this is the last time, cause You and I, We're Born to Die


Sei que gostavas que, um dia, nesta tua vida, eu escrevesse "à minha maneira", como me tinhas dito. Hoje é esse dia! Por incrível que pareça, quero tornar este texto perfeito, e sentido, para tal, tenho de pensar em cada palavra, algo que no meu tipo de escrita, não me diz nada.
Quando te "conheci" (há quase um ano, mas nos últimos dois meses é que praticamente começámos a ter contacto um com o outro), nunca pensei, nem imaginava, que te irias, não tornar-te importante, mas sim, essencial. Quer "queiras" quer "não queiras", já marcaste a minha vida, pela positiva, sem dúvida.
Tu, que és diferente, que é bom seres diferente, que não te ficaste por palavras, nem por "jogos de ping-pong", agiste, reagiste, estás a viver o facto de me fazeres feliz, pela impossibilidade que tal tem sido. Estou a apaixonar-me por ti, sim, e podes não achar 140% que seja bom, mas pela primeira vez em muito tempo, sinto-me realmente desejado, sinto que me queres, a teu lado, sempre, não apenas quando precisas, mas sempre!
Adorava que cometesses uma loucura por mim, juro que adorava, mas não vou "exigir"/pedir tal, porque isto tudo dá-me vontade de lutar por ti, de não ter medo em ser feliz, seja como for. Não sei, que tenho eu de especial para te cativar tanto, mas adoro que estejas comigo, adoro que isto tudo esteja a acontecer, por muito que não se saiba o desfecho.

És importante, tornas os meus dias melhores, com cada palavra tua.



"It's you, it's you, it's all for you
Everything I do
I tell you all the time
Heaven is a place on earth with you
Tell me all the things you want to do"

Lana Del Rey - "Video Games"
Born to Die - 2012

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares