quinta-feira, 8 de março de 2012

Sometimes Shit Just Happens

O inevitável acontece. Isto vai ser um textinho de merda, pensado e idealizado debaixo de um chuveiro, durante o meu sono, em plenas 7:00 da manhã. Começo a achar que a opção de ficar solteiro por opção própria, era a melhor. Devia ter ficado quieto, no meu sitio, a tomar conta do meu mundo... mas não, fui ambicioso, e fodi-me. Tentei conquistar o mundo de alguém, que não podia ser o meu mundo, tentei, juro que tentei, e agora, estou sem forças para tal, preparando a minha "bandeira branca", de rendição, tornando-me fraco, vulnerável. Uma vez mais tentei ser feliz, e falhei... interpreto isto como um sinal do tipo: "Fica quieto, no bitch deserve your love", mais ou menos isto vá...
Isto não são palavras da minha mente, são de novo, palavras do coração, que ninguém as sente, a não ser que vá postar aqui e dizerem: está lindo. FUCK, EU ESTOU A SOFRER E VOCÊS PENSAM QUE UMAS MERAS PALAVRAS MINHAS ESTÃO LINDAS TODAS JUNTAS?!

Apaixonei-me, sabia do risco que seria em acontecer-me o que me aconteceu... não estou arrependido de nada, mas aprendi muita coisa nas últimas horas...e continuo a achar que 3 anos, por muito que sejam 3 ANOS, podem continuar a serem infelizes. Palavras do meu ídolo dizem: "New is always better", devias pensar nisso... mas já tomaste a tua decisão, respeito-a, vou fazer o que tenho a fazer, e seguir a minha vida, e tu segues a tua, nada mais posso fazer.

PS: ESPERO QUE TODOS COMPREENDAM QUE ISTO É SOFRER, NÃO É UMAS PALAVRINHAS INVENTADAS DO NADA

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Mensagens populares