segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Antebellum

Estava eu tão bem a tentar adormecer, a preocupar-me com o que fazer no dia seguinte, num silêncio nocturno imenso, tudo escuro, do qual antes me deixava aterrorizado, de um momento para o outro, deixo de ouvir a minha “tradicional” respiração via pessoa que sofre de uma doença como asma, e ouvi apenas o bater do meu coração. Foi um sentimento estranho, porque aquilo em que estava a pensar antes, deixou de me preocupar tudo aquilo em que estaria a pensar, apenas me corria na mente que estava vivo, e que não devia dar tanta importância ao que fazer no dia a seguir, porque me tiraria o sono. Dormi lindamente, para vos ser sincero, mas… de que vos interessa se dormi bem?! Decerto estariam a dormir e eu com estes pensamentos de me levitar os neurónios do cérebro e anestesiar o sistema nervoso por completo. Tornei este blogue em algo pessoal, e deixou de ser algo como uma guerra para mostrar que estaria magoado, passou, esquecido, finito!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Mudar sabe sempre bem. Eu também tornei o meu blog em algo demasiado pessoal, um género de altar a alguém que já não tem qualquer importância minha vida. Enfim, são fases que passamos amor. (:
    Always here.*

    ResponderEliminar
  2. Porque não interessa como será o amanhã, se estamos a viver o agora *

    ResponderEliminar
  3. :O, está tão girooo.
    De facto, se desligarmos um bocado todos os turbilhões de pensamentos reparamos unica e exclusivamente nos nossos sinais vitais.

    ResponderEliminar
  4. Pois. Andas a SNIFAR nespresso e depois dizes que andas a ''levitar'' em vez de estares a dormir. HAHAHA :D

    ResponderEliminar
  5. As vezes nem vale a pena nos preocupamos com as coisas, se calhar isso foi um sinal (:

    O texto está excelente!

    ResponderEliminar

Mensagens populares