terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fuck them all!

Estou sentado no meu querido sofá, a tentar magicar (estúpida o raio da palavra, que vem de magia) algo para escrever, sugeriram-me para falar da família, e sabem, não vou falar disso, uma coisa que devia ter valor nos tempos difíceis de hoje mas não tem, devido ás superficialidades e vícios dos seus elementos, todos, porque todos têm vícios, bons ou mau, têm. Estão aqui a dizer-me "Fuck them all", concordo, para quem quer que seja. Conheci uma pessoa anti-social ontem numa rede social (que ironia), e não sei porquê, essa pessoa em menos de 24 horas, disse-me algo que os meus pais não dizem há mais de 5 anos, que é: "Tenho orgulho em ti!". Larguei ai o primeiro sorriso do dia, que giro, uma quase desconhecida ter orgulho em nós, e os próprios pais não dizerem tal afirmação, não admire que seja um acidente para eles.
As minhas ideias hoje estão a fazer uma sessão de para-quedismo, ou de "Bungee-jumping", lamento mas elas estão ocupadas, a tentar divertir-se.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Tenho orgulho por lutares para ter aquilo que eu já tenho e não aproveito. É bom saber que te fez sorrir. Quanto à história dos pais, muitas vezes eles desabafam coisas que deveriam ser crime. Mesmo assim sendo parvos, exigentes, antiquados, desinteressados, etc, - são os nossos pais e nunca deixarão de o ser.

    ResponderEliminar
  2. Concordo ctg! É realmente frustrante saber q uma pessoa q conhecemos ha uns dias,meses ou horas ate, pode dizer mais depressa "tenho orgulho em ti!" ou "adoro.te" que um familiar nosso...
    Em relaçao aos pais, eu por acaso nem tenho queixas, agr ao resto da familia ja n posso dizer o msmo.. :x Enfim.. todas as familias têm infelizmente o seus problemas, certo? Bem pensa assim como eu(apesar de achar inutil) um dia ha.de melhorar!
    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes nossos familiares, neste caso pais como te referes, não precisam de dizer qualquer palavra para demonstrarem-nos o que sentem ou o que acham de nós. Sim é verdade que é sempre bom ouvirmos eles a dizerem-nos certas coisas, mas eles por vezes têm uma forma de pensar tão diferente da nossa. Nós pensamos sempre que eles estão errados connosco, mas se pensarmos bem eles têm as suas razões e uma cera razão.
    E quanto à pessoa desconhecida , é sempre bom alguém dizer que tem orgulho de nós e fazer-nos sorrir, porém eu acha que para se ter orgulho em alguém é necessário haver uma partilha de algum tempinho (minha opinião).

    ResponderEliminar
  4. Sabes, acho injusto estares a dizer isso dos teus pais. Será que em 19 anos da tua existência nunca te disseram que têm orgulho em ti? Aliás, os pais não precisam de falar. Basta tratarem de ti, darem-te um tecto para viver, uma casa e tudo o que precisas para saberes que eles gostam de ti e têm orgulho naquilo que és. Por mais defeitos/problemas que podem ter, és o filho deles e isso nunca ninguém poderá mudar. Devias sentir-te grato por tudo o que fizeram por ti, pelos gestos. Se calhar estão a passar uma má fase, não sei, mas não digas que alguém que não te conhece de verdade tem mais orgulho em ti do que os teus pais. Acredita que se pudesse estava contigo neste momento e dava-te o maior abraço do mundo, só para te ver feliz e dizia-te ao ouvido "estou contigo, venha o que vier". Porque as acções, valem mais que mil palavras.

    ResponderEliminar
  5. Quase que o meu texto é uma resposta ao teu :b

    O teu texto tá brutal Henry, amei mesmo.Eu acho que os nosso pais so querem o nosso melhor! E as vezes não nos damos conta disso!

    gostiii :D

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Mensagens populares