domingo, 9 de janeiro de 2011

Sundae Caramelo

Hoje venho falar talvez da melhor situação de 2010 para a minha pessoa. Poucos dias depois do meu 19º aniversário, fui encontrar-me com alguém de quem gosto imenso, essa pessoa foi ter comigo porque não tinha aulas. Encontrámo-nos entre a estação de Metro do Campo Grande e o Estádio José de Alvalade, estávamos com fome, mas antes recebo uma bela (e única) prenda de aniversário, amei, o gesto dela é muito bonito, do qual traria uma carta (que está mesmo aqui a meu lado com um belo desenho). Como sempre tínhamos fome, fomos para o Parque das Nações, onde fomos comer um “lanchinho” ao McDonald’s (peço desculpa se estou a fazer publicidade), ela pediu um McFlury, eu pedi um Sundae de Caramelo, sentámo-nos numa mesa, mas como aquilo estava meio cheio, meio vazio, decidi deixar os sacos na cadeira pertencente á mesa ao lado. Estávamos muito bem na galhofa, a falar de coisas cómicas da vida, como nos conhecemos, de uma senhora do qual não vou pronunciar o nome, dos Muse, do concerto dos Guns ‘N Roses, de música, conversa puxaria conversa, mas chegou a um certo momento, que vi uma senhora a dirigir-se a nós, o meu primeiro instinto foi este: Tirar os sacos, a senhora ao vir em nossa direcção poderia talvez querer sentar-se ao nosso lado para ir consumir algo, vistos que estávamos num estabelecimento da área de restauração. Mas foi um instinto errado, a senhora chegou-se perto de nós, atraiu totalmente a atenção de nós os dois e disse as seguintes palavras:
- Olhem, Deus ama-vos! – e saiu dali. Eu e ela ficámos incrédulos, sem saber o que pensar, como reagir, olhámos um para o outro, e desatamos aos risos, isto porquê? Não admira estes risos de sarcasmo e de piada, porque dizer isto a duas pessoas ateístas não é deveras a melhor coisa. Ficámos a pensar, e ainda hoje nos rimos da situação. Talvez se Deus existisse, não haveria desgraças nem mortes injustas, nem pessoas loucas! Se Deus existisse, jogaria poker com Hitler, Estaline, Napoleão, Bin Laden e George W. Bush.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Ahahahahah, imagino a situação, acho que faria o mesmo.
    Mas não sei se conseguiria conter o riso enquanto a senhora o dizia.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo sendo ateístas, Deus ama-vos...segundo a senhora lol xD

    ResponderEliminar
  3. "Meninos Deus está convosco!" ahah
    A senhora deve ter achado que vocês eram bonitos

    Sundae Caramelo :D delicia ^^

    ResponderEliminar
  4. concordo contigo. se deus existisse, não haveria metade da miséria que existe. ah, btw, adorava ver deus a jogar uma pokerzada com o Sr. bush ;D

    ResponderEliminar
  5. Deus deu o poder da decisão ao Homem. As desgraças acontecem porque esse poder não é bem usado.

    ResponderEliminar

Mensagens populares