quarta-feira, 22 de junho de 2011

Não é uma fase, é a Fase Que Muda Tudo

Estou irritado. Desculpem, aliás, não têm de desculpar, nem de compreender, só compreende quem compreende, não quem quer apenas por querer. Afastado?! Com certeza que estou, estou a trabalhar agora, não há tempo para este blog, não há tempo para chamadas no telemóvel, para sms durante horas, não há cá facebook’s e coisas assim, nem vou pedir desculpas por tal. Tenho uma nova vida, e ando cansado física e psicologicamente por causa desta nova rotina. “Ah, só trabalhas 8 horas, como podes estar tão cansado?!” – Eu respondo a isso. Em dias em que entro ás 13:00 horas, tenho de acordar as 7:00 da manhã para tomar banho, desfazer a barba, vestir, comer, estes hábitos todos eu sei, são bem necessários e mesmo assim faço-os á pressa… Às 8:30 saio de casa, ando 1,5km a pé para ir apanhar um autocarro as 8:55, que vai dar uma enorme volta, entretanto lá adormeço a ouvir música no meu regressado iPod.
10:00h e lá chego a Caldas da Rainha, trago agora o computador portátil, este mesmo onde vos estou a escrever agora, e mesmo assim, fico 3 horas aqui. Até gosto, mas chega as 12:00h, e eu fico frustrado por duas razões: a primeira é porque falta uma hora por ir trabalhar, a segunda é porque até é frustrante estar no PC a estas horas em tempo de verão. As 13:00 horas, lá estão eu a entrar no trabalho, e faço as agoniantes 8 horas nesta semana que nem vou folgar e perder o concerto dos Avenged Sevenfold, cansado como acima referi, eu ainda tenho de desmontar esplanada, limpar coisas, meter correntes na esplanada, e fazer uma viagem de carro. Chego a casa por volta das 22:00/22:30 e sinto-me tão cansado, e do pouco tempo que dou, ainda levo por tabela por não dar mais. Esta é a minha nova rotina, desculpem se faço falta ou se vos incomoda a vida particular, mas esta é a minha nova vida particular.

Dedico a todos que atenciosamente compreendem mesmo, sem discussões e sem nada do género.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. eu entendo-te bem Henrique, e ninguém tem de te julgar por isso. é de louvar oque tu fazes... Não vejo ninguém a fazer isso por ir trabalhar. O teu esforço será compennsado*

    ResponderEliminar
  2. Compreendo e espero que os outros também compreendam, pois, um dia também eles vao ter uma nova vida e também vão querer compreenção :)

    Espero que estejas bem :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. :) Um dia ouvi "Não chores pelo cansaço. Sorri porque tens como te cansar."
    Espero que percebas a mensagem.
    Agora ainda é tudo muito recente e há coisas que só mesmo com o tempo e o hábito. Quanto aos outros, cabe-lhes entender ou não e usarem também o tempo para se habituar.
    Tu tens de separar as coisas e viver o que tens pra viver sem as frustraçoes e intrigas dos demais.

    Força, tudo tem um propósito. ;) **

    ResponderEliminar
  4. Um dia disseste-me e muito bem "Nunca desistas pois um dia uma derrota agora... sera uma grande conquista, e tu seras a vencedora" (lembraste?)... Eu sei que nada te ira fazer desistir e acredita compreendote e bem... e estarei para o que precisares :')

    E sao habito estas palavras, eu sei... Mas podes contar cmg ;)

    ResponderEliminar

Mensagens populares