domingo, 4 de setembro de 2011

This Is Who I Am!




Venho contar-vos uma história hoje, apenas uma, bem grande, que fala de uma pessoa que é totalmente imperfeita, quando algumas pessoas pedem a uma quase perfeição dessa pessoa. Essa pessoa não tem grandes amigos com quem sair, apenas porque ficou sem eles também por culpa sua claro. Eles perderam a confiança nele, o que é compreensível devido ao sucedido, apenas não merecia que fosse por ai andar em más-línguas e do qual fosse invejado ao ponto de lhe desejarem o mal. Ele não é de criar ódios, mas certas mentalidades de pessoas que se acham adultas e mimadas, o ódio fica criado! Hoje em dia ele tem uma experiência de vida que não passa de trocar uma data de caracteres com outras pessoas que partilham caracteres com eles, pessoas do qual ele exigiria um abraço merecido, por a vida não lhe correr bem. A vida dele é infeliz, tudo e nada lhe corre mal que nem uma mistura de tornado com um vulcão.
Exigir perfeição acidentalmente devia ser um crime, porque ninguém é perfeito, e todos neste mundo sofrem, tal como eu faço sofrer, vocês com os vossos actos não dignos como os que eu devo realizar também me fazem sofrer. Que se lixe o facto de eu ter um escudo que me proteja, com o que aqui estou a escrever, estou a por tudo a nu! Ser livre não é estar preso a alguém, mas sim ser feliz, e é tudo o que peço, aliás, a única coisa que peço.
Que se lixe estar a pedir demais, peço apenas àquilo que tenho direito e sabem que mais? Sou a pessoa de quem falo nesta história! Surpreendidos? Deviam estar, porque eu não estou. Sou um ser humano tal e qual vocês, sinto a dor, sinto o amor, a felicidade, a agonia, e sinto-me apaixonado pela pessoa que mais vivo me fez sentir!
Sim, precisei de espaço e tempo, de me afastar de pessoas que tinha de me afastar para perceber o que mais me faz feliz! Egoismo? Que se foda o egoísmo, egoístas são os que mais magoam, e magoar nem tenho feito isso, apenas pensei em mim, que sou eu a minha maior prioridade, mas não sou eu quem me vai fazer mais feliz, mas sim a pessoa que amo, sim, cusquem no meu facebook como muitos fazem, ao irem adicionar pessoas do qual a vossa vida nada tem a haver. Eu tenho direito a viver uma vida normal, e não preciso de “papparazi friends”, porque esses têm mais veneno que uma drogaria. Eu quero amar, aliás, já amo, tenho 110% que é correspondido, mas como tudo na vida, pelos erros de uns pagam os outros, e eu estou nos outros!
Se me querem ver feliz, não digam por dizer e desejar o contrário, consigo viver com vocês do meu lado, porque já tenho alguém que me tape a visão do mundo, que me tire do sério, que me leve do céu à terra em segundos, que faz o meu coração bater mais rápido que uma prova de esforço. Sim, eu amo a Teresa Melo (sim, cusquem!), e vou fazer tudo para ficar com ela, ninguém vai estar aqui para me impedir, muito menos palavras diferenciadas de apelo ao pecado. Nada vai mudar o que penso, muito menos o que sinto.

PS: Isto não é uma declaração de amor, é apenas o livro das sinceridade aberto a todos os que me queiram entender, perceber o que se passa na minha vida, e quem sabe, conhecer-me melhor. Sou eu mesmo assim, imperfeito até dizer chega, aliás, a besta da imperfeição, parva é a alma que tenta tornar alguém perfeito ao seu gosto.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Tu não és um ser imperfeito, és um ser que tem defeitos, como qualquer um... Ninguém te pode julgar pelos teus erros pois todos eles também já erraram, todos erram, uns mais que outros mas NÃO há ninguém que possa dizer eu nunca errei, pois isso seria mentira...
    O texto está fixe, e é bom expressar-se o que vai na alma =)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Gooooooosto!
    E estou desejosa de te dar um abraço a sério :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei do texto, da maneira como te expressastes e tudo isso!!
    falando em bom portugues, manda essa gente toda à merda, e concentra-te naquilo que já falei contigo!!
    luta, persiste e nunca desistas :)
    Tu és forte e aguentas tudo isto :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Bem..não adianto muito mais do que o costume. O comentário ao texto anterior, também se aplica a este.
    Acrescento apenas as minhas felicidades. Fico feliz por ti e desejo que tudo corra bem. ;)

    ResponderEliminar

Mensagens populares