quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Currículo desatualizado

Como a 13% da população ativa em Portugal, eu estou no desemprego. Faço parte dessa estatística estúpida, que só aumenta. A falta de investimento neste país leva o desemprego a aumentar, o medo de arriscar dá nisto. Como muitos, envio currículos para imensos locais, candidato-me a vários empregos, e comecei a pensar, ontem, que pode ser o meu currículo que está desactualizado, ou com erros, ou então, não sei bem, porque não recebo propostas de trabalho nenhumas, é frustrante, vistos que vivo com imensa pressão um bocado (im)comprensiva dos meus pais em eu arranjar um trabalho. É frustrante passar os dias a olhar para nada, mandar currículos, e não receber respostas de nada, é frustrante não poder construir o meu futuro. Felizmente, cai na realidade, um bocado tarde demais.

PS: Quem sabe, não saia do país, basta apenas aparecer uma proposta no estrangeiro, e adeus Portugal!

Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Eu ando entretida com o curso, mas sei que também não vai ser fácil para mim. Mas não desistas, desistir é morrer :)

    ResponderEliminar

Mensagens populares