sábado, 14 de abril de 2012

Seja o que eu quiser



Ora bem, sábado de manhã, estou ensonado, um pouco apenas, preciso de relaxar os músculos existentes dos joelhos para baixo. Agora tenho uma óptima rotina ao sábado de manhã, adoro fazer, dá-me um gosto enorme vá, que é: visitar uma pessoa no seu local de trabalho que me tem apoiado imenso. Sobre isso, hoje, acordei assim muito bem disposto! O que lhe levou a perguntar: "Porque estás tão sorridente? Há algo que eu não sei..." ou foi algo assim parecido porque para ser sincero, eu estou meio ensonado, não encaixa tudo no "disco rígido" chamado de cérebro; Sobre o que foi dito, apenas queria ter respondido: Se soubesses, ias achar bem awkward... Não é que voltasse para quem amo ou coisa assim... mas sabe sempre bem ver um belo sorriso, e eu sou assim, se vejo um belo sorriso, causa em mim uma felicidade que dura 24 horas quase.

Era para escrever nesta madrugada, mas não ia sair lá grande coisa, sei lá, como diz Ted Mosby: "Nothing Good Happens after 2:00 AM" e é bem verdade.

Desculpem se não falo de tretas românticas que vocês tanto apreciam, mas isto de tentar desabafar com vocês por aqui é meio falhado.

Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Grande Ted xD
    Para quê falar de amor se há músicos que falam tão bem dele? :)

    ResponderEliminar

Mensagens populares