terça-feira, 17 de julho de 2012

Princess of China ♥ M

Posso falar de imensas coisas de ti, imensas coisas, nada de negativo, tudo o que for falar, é pura verdade e o que sinto por ti, o quanto te admiro, o quanto em dívida estou para contigo! Podíamos ter-nos conhecido numa festa random qualquer, ou através de amigos nossos, mas foi uma maneira muito banal! Não é qualquer coisa que me faz lembrar de ti, é apenas as nossas coisas, os gelados, esta fotografia, "Princess Of China", HIMYM (How I Met Your Mother), o nosso Barney Stinson, do qual somos fieis discipulos. Confio em ti desde o primeiro instante em que me começaste a "ouvir", aturares os meus problemas, insistires no que deveria fazer, foi tudo algo que me fez confiar em ti!

A partir desse momento, pensei: Não, ela não vai sair da minha vida, uma amizade destas vale ouro, e ela é como platina! Tu não roubas apenas tempo da minha vida, roubas-me os pensamentos, sempre que algo me faz lembrar de ti, faz-me perceber o quanto especial és! Não és uma mera amiga, tenho dito, és uma pessoa que eu adoro imenso, que me faz sentir bem, sem querer estragar tudo com uma relação, e isso, nunca senti!

Podemos apenas falar há um ano, mas os nossos sábados de manhã, aqueles 5 minutos do café, onde eu fazia um grande percurso, era por ti, pela nossa amizade, porque fazes-me bem, mesmo estando eu mal. Digam o que disserem, pensem o que pensarem, é cagar e deixar andar, serás sempre a pessoa que me ajudou num momento difícil, e fez-me seguir em frente!

Amizades têm altos e baixos, verdadeiras e grandes amizades começam com a mais simples coisa, seja ela qual for, transformado isso num turbilhão de memórias inesquecíveis!

Se duas pessoas se apoiam uma à outra são logo namorados, então assim o és! A realidade é que estamos numa verdadeira amizade, e não vai acabar nunca! Pseudo-namorada @itsmarinasilva

And by the way: YOU'RE SO FUCKING AWESOME!!!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Mensagens populares