terça-feira, 18 de outubro de 2016

Nostalgia, that bitch

     Passaram meses desde a última vez que aqui deixei algo escrito. Finalmente ganhei tomates para me sentar numa cadeira, relaxar ao som de uma playlist nostálgica de uma fase pré-Muse que tive.
     Mas não era sobre nostálgia musical que vinha partilhar as minhas palavras com vocês. É sobre nostalgia de sentimentos. Não, não daqueles que temos ao lembrar de certas memórias com outras pessoas. Daquelas que te dão a sensação que estás feliz, de vez. Em Maio deste mesmo ano, após eventos demasiadamente estúpidos, decidi fazer uma "bucket list" de coisas a completar até ao fim do ano. Não que fosse preciso apenas, mas para ver se mexia um pouco a vida também.
     Nem ao fim do ano cheguei, e posso dizer que o objetivo principal foi cumprido. Não foi seguir em frente apenas, foi também colocar-me à frente. A tal nostalgia que me referia, "that bitch", é apenas aquela que demorou imensos anos a aparecer.
     Pela primeira vez, em anos, sinto-me realizado e em paz a nível pessoal e, felizmente, não preciso de mudar nada.

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares