quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Famous Last Words!

Para quê desabafar com este blog? Para te "ouvir" dizer: Está lindo! Porra não é esse o objectivo de desabafar para aqui, era para sentires o que senti, estava tão bem quando não estava a falar contigo, pelo menos atenuava a dor, mas que se lixe, é justo mas também estou farto, no seu grau superlativo do catano maior! Não quero esperar mais palavras de saudades tuas, de uma amizade onde nunca te irei ver na minha vida a partir deste momento! Lixei-me para isso tudo, lixei-me para a amizade, para que ser amigos quando nem isso mostramos ser?! Dá que pensar não dá, mas não te peço para pensar, não irás pensar, não irás reflectir. Nada vou fazer para mudar este orgulho que tenho, é o meu orgulho e é a coisa de que mais posso ter orgulho na vida, é do meu próprio e desiludido orgulho! Que se lixe que seja a pessoa mais difícil do Mundo, deixa ser, mas nunca mais na minha vida irei desdobrar-me como me desdobrei para ti, tu simplificaste o complicado e tornaste escuro, fundo e frio o que de melhor tinha!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Sem amigos não somos nada. Mas revolta-te, se é disso que precisas.

    ResponderEliminar
  2. Adoro, está lindo!
    Mas acalma-te, tudo acaba, até o pior.

    ResponderEliminar

Mensagens populares