sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

You're a Little Peace of Heaven

Se não sabes o que escrever sobre mim, muito menos eu não sei, por muito jeito que tenha com as palavras. Decerto que o nosso casamento é assim algo falso, mas que se lixe, é sempre bom saber que gostamos disso. Desculpa por me ter afastado de ti esposa, mas não foi por mal, foi por auto-preservação da amizade que temos, eu ultimamente só soube estragar amizades atrás de amizades quando conheço alguém há pouco tempo, e acho que se aprendi a lidar com a situação, foi contigo, queria que sentisses saudades minhas, queria sentir saudades tuas e de facto senti, por muito que o teu interesse neste casamento sério, pensei mesmo que estavas interessada em mim, e de facto também me afastei de ti, mas olha, comecei a conhecer-te melhor e digo-te mesmo que estava errado, e ainda bem, és uma óptima pessoa, uma amiga para a vida, dependente da diferença de idades que temos e por muito que a vida seja longa, estarei sempre aqui para ti, olha mesmo para sempre. És aquele bocado de paz que só no céu existe.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. eu digo-te: a-d-o-r-e-i. arranjei um marido do mais querido que há! oh, és um amor, henrique. a sério que quero que a nossa amizade dure anos e anos. espero vivamente daqui a uns anos olhar para trás e dizer que a partir daquela conversa, construímos uma amizade assim. bendito seja o dia em que te escolhi para meu marido! não sei mais que te dizer meu homem. sim, quero ficar a teu lado pra sempre, pode ser? prometes? *.*

    ResponderEliminar

Mensagens populares