quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Map of the Problematique


Faz praticamente desde o ano de 2008 que a minha vida amorosa começou mesmo, o que antes de 2008 eu era tímido, gostava de alguém mas nada fazia para lutar por essa pessoa, aliás, não sabia o que era sentir-se desejado, depois disso mudei, foi a minha primeira mudança de personalidade. Não correu bem esses primeiros tempos, foram de total inexperiência e no qual apenas pensava primeiro em mim, no meu bem-estar, não no que verdadeiramente sentia, e só depois sim as outras pessoas. Isso fez-me mudar de novo, aliás, esqueço a quantidade de vezes que mudei a minha personalidade, não consigo ser estável, sou uma pessoa complicada, complexa, com medo de sentir o que pode ser o melhor para mim, do qual se pode magoar ao máximo por respeito a outra pessoa. Talvez por isto me sinta mal comigo próprio, e não com os outros, porque dou todo o meu respeito pelas outras pessoas e o respeito que tenho de dar a mim próprio? Esse não existe, infelizmente, ou não, é inexistente.
A verdade disto tudo, dura e pura, fria, salgada e que tem de se aceitar, é que não me dá com nada certo desde que a conheci. E agora isso torna-me naquela pessoa que não se consegue dar a outra pessoa  o que ela realmente conhece, impede-me de avançar sem intenções de tal, aliás, essa pessoa não tem noção disso, não tenho pena, se isto tudo acontece, é porque mereço.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Às vezes temos de ser egoístas para nos sentirmos bem, é uma verdade. e acredita q maior parte das vezes essa é a nossa maior arma contra a dor e o sofrimento, nunca penses primeiro nos outros, pois neste mundo já ninguém pensa no próximo em vez de pensar em si próprio, pois ninguém consegue ver a pessoa q ama feliz e nós tristes. é a realidade, nós seres humanos somos tudo de mau se reparares! mas as coisas depois passam, só não deixes de ser feliz para os outros serem, pois eles saberão resolver a sua vida, e tu neste momento tens q saber resolver a tua .. da melhor maneira, pois vida só temos uma, e amores temos muitos! (:
    está lindo e eu adorei. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. "...é porque mereço." Que disparate é esse seu tonto?? Tu és uma pessoa espectacular e mereces ser feliz! Espero que consigas ultrapassar as tolices que tens na cabeça! ;)

    ResponderEliminar
  3. Gosto Bué Do Teu Blogue :)
    A tua escrita é tão.. verdadeira.

    ResponderEliminar
  4. engraçado a mim tbm foi a partir de 2008 (:

    ResponderEliminar

Mensagens populares