domingo, 26 de junho de 2011

So Far Away (parte 3)


Não foi por falta de tentativa, foi mesmo por falta de tempo. Ele ficou mesmo sem tempo para nada, sentia-se cansado, sentia-se mal mesmo, o trabalho ocupava-lhe muito tempo, e Lhe dedicaria todo o seu tempo possível, não parava de falar com ela. Ele deslocou-se à localidade onde Ela reside, para apenas estar com ela, a sentir nos seus braços, sentir os seus lábios. O amor estava ali, pressionado, mas estava. A necessidade de ambos quererem ser felizes, de ambos precisarem um do outro para serem felizes não chegou, aliás, não só não chegou como estragou tudo.

Estaria tudo a desmoronar, lentamente, mas o impacto em si foi doloroso, porque tudo já tinha começado, não era apenas um “Ele e Ela”, mas sim um “Eles”. Culpados? São todos, são Ele e Ela, porque cada acção estraga tudo hoje em dia, e Ele, inconscientemente, ficou sem saber como A perdera. Se ele A ama? Claro. Se ainda vale a pena um “Eles”?! Nada está a ser feito para tal.

Moral da História: Pensem, cada um tem a sua experiência de vida, e é assim que se perdem as melhores pessoas em muitos casos.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. O texto esta perfeito, :D
    amei mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem. Quando li a 1ª e a 2ª parte pensei que tivesse um bom final, mas agora que o vi, relembra-me coisas do passado que preferia não relembrar :s
    Mesmo assim não deixa de ser um bom exemplo ;)
    Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Essa 'Ela' também errou muito , ao tornar-se ciumenta , possessiva , conflituosa , e acima de tudo egoista quando 'Ele' tentava enviar sinais de ajuda e compreensão pela situaçao em que se encontrava, ela estava cega por 'Ele' nao lhe ligar nenhuma e deitou tudo a perder , mas hoje 'Ela' quer continuar com a grande amizade que tem com 'Ele' , e mesmo sabendo que ele é o unico homem á face da terra que consegue desencaminha-la , 'Ela' quer arriscar , e ate este momento 'Ela' pensa : Porque nao ser este o homem da minha vida ?

    E agora perguntas-te Henrique porque raio eu vim ca escrever isto , e eu respondo : porque conheço 'Ela' melhor que ninguem
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Mais vale uma acção do que a ausência dela.
    A verdade é que muito se perde por nem agir.
    Ou talvez nem se perca, uma vez que só podemos perder o que realmente tivemos..

    ResponderEliminar

Mensagens populares