domingo, 3 de julho de 2011

I'm free to be whatever I...


Não sei que escrever, a minha inspiração hoje é nula, aliás, é muita, que parvoíce a minha. Apenas não sei sobre o que vos escrever. Nada se passa de agitado na minha vida para desabafar aqui. Bem, provavelmente passa-se (não, passa-se mesmo!). Alguém consegue finalmente mexer comigo, depois do fracasso que tem sido esta porcaria de coisa ao qual chamamos vida amorosa. Não digo que fui rejeitado, que não há ninguém interessado em mim, porque até deve haver, mas falta a presença física (não pessoas, NÃO estou a falar de SEXO, mas sim de alguém que possa estar bem presente a meu lado, que cara a cara me possa dizer: “porra, tu não mereces isso que te acontece, mereces tudo de bom de quem não te magoa, o resto cagas para eles, nem merecem a tua preocupação sequer”), presença essa que para mim tem de ser uma coisa que faça prevalecer “atirar-me” a uma relação neste momento. Se estou interessado em alguém?! Só tenho de estar, não me fica indiferente pelo jeito de ser, de me achar “diferente” do resto de todos. Apenas não sou só diferente como único.

E quem nem merece a minha preocupação? Muita gente, quiçá até existe muitas pessoas que nem a merecem e abusam dela, mas eu sou assim, consigo ser boa pessoa para todos, quase todos, menos para os motherfuckers que se acham adultos por dentro, mas o seu ego na realidade diz-me que é uma criança mimada com atitudes de bebés!

Fora disto, podia seguir a máxima de uma música dos Oasis: “I’m free to be whatever I, whatever I choose to be”. Bem pessoas, eu sou Este! E não mudarei mais, não farei de nada para agradar, evitarei magoar alguém, mas eu evitarei antes magoar a mim próprio, porque senão o faço, quem o fará?!

Não vou pedir desculpas pelo meu desabafo mais que confuso, mas eu sou assim mesmo, há quem me entende e me ache piada assim, e eu gosto de ser normal, ter atitude, fora de rotas de perfeiçoes!



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Bem podes crer ;)

    Seres assim e mais e mlhor tornate unico nao precisas de ofensas mas sim de palvras carinhosas

    mereces sim SER FELIZ :)

    Estou cntg henriqueee**** =D

    ResponderEliminar
  2. concordo com a rapariga do comentário acima :) ela tem razão, tu mereces é palavras carinhosas e não de ofensas

    ResponderEliminar
  3. (h5)
    Sabes que apesar de tudo, estou aqui...H

    ResponderEliminar
  4. O ser humano não é "fixo". Adapta-se. E durante toda a sua existencia muda. Até expirar não podemos dizer nunca que seremos sempre desde ou daquele modo porque não está tudo nas nossas mãos, não somos autómatos nem estamos programados. Cada situação é uma situação e pode ditar diferentes reacções, por vezes mesmo aquelas que nem esperávamos da nossa parte.
    O propósito é fazermos um caminho procurando o melhor possível de nós, penso eu, para o sermos e darmos aos outros.

    E o que formos atrairá quem realmente merecemos.

    ResponderEliminar

Mensagens populares