segunda-feira, 30 de abril de 2012

PS: It's Love - Capítulo 1


Falar de amor não é algo complicado, todos nós o conseguimos fazer, é tão facil quanto alguém vos iludir com um amo-te. Mas no que toca a demonstrar esse amor, esse amo-te, onde deixa de ser uma palavra, e sim um sentimento real, de deixar a pessoa com “pele de galinha”, de deixar o coração a palpitar, a bater bem rápido, como um carro de corrida na reta final para a vitória. Quando isso acontece, tens dois acontecimentos possíveis de estado mental, o de felicidade, e o de abandono. Lixado é, que esses dois, podem fazer juntos, uma terceiro estado mental, que te vai causar um estado de bipolaridade monumental, tanto de euforia, quanto de depressão. Não quero falar em qual estou, porque não quero estar aqui a desabafar com vocês, começo a achar estranho desabafar para um blog.

Outras fases engraçadas no amor, é que têm 4 fases, tipo, como estações do ano, a Primavera, o Verão, o Outono, e o Inverno, podemos chamar assim as 4 fases do amor, onde no próximo post eu irei explicar a Primavera, que é sempre o ínicio de algo.

PS: eu prometi não escrever sobre o amor aqui, mas mudei de ideias, há certas coisas que penso, não que sinto, mas sim que penso, que têm de sair.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Mensagens populares