sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 foi...

 É o meu último texto este ano, e como tal, vou referir o que de bom e mau que este 2010 teve para mim e o que espero ou não para 2011. 
Foi, para mim, o ano mais intenso da minha vida, estava a viver o primeiro ano da considerada vida adulta da nossa sociedade ocidental com a idade de 18 anos, ao qual digo, é mesmo a idade onde fazemos mais asneiras em toda a nossa vida (pelo menos até agora acho isso…). Muita coisa me arrependo, tal como ter magoado muitas pessoas é verdade, ter decepcionado outras, e é isto mais que quero realçar, e pedir desculpas, por muito que não sirva de nada, não foi por mal acreditem. A “coisa” mais negativa do ano para mim foi a morte da minha avó (este texto é todo ele em memória dela), nunca tinha vivido a dor de perder alguém, mas perdi, perdi a pessoa que mais amava na minha vida, que era como uma mãe para mim. Isto tudo me tornou forte. As coisas positivas deste ano, foi sobretudo o facto de ter terminado o 12º ano, ter feito o melhor estágio possível num sítio de sonho e também ter entrado no mercado de trabalho. Aprendi sem dúvida a ser responsável. Também de positivo foi o facto de ter conhecido os melhores fãs possíveis dos Muse, aos quais têm preenchido a bela amizade que uma vida precisa, e que afinal, não temos só os Muse em comum, mas muitas mais coisas que partilhamos. Para 2011, espero que continuem todos presentes, porque me fazem falta. Boas Entradas.
PS: Sem brincar, se publicar algo na madrugada de dia 1 de Janeiro de 2011, não estarei sóbrio e serão textos duros!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Uhhh textos durooos...gostava de saber o que és capaz de dizer quando não estás sóbrio por isso escreve qualquer coisa que eu venho cá ver Eheheh =P

    ResponderEliminar
  2. olá olá mais uma vez henrique;)olha vim até aqui para te dizer que li e adorei os teus textos, mas principalmente este porque me comoveu imenso.
    Tens uma maneira de escrever que cativa imenso o leitor por mim estás aprovado;) como ja tinha referido tens imenso talento;) beijinhos e bom ano novo;)
    ana guedes:)

    ResponderEliminar
  3. Feliz ano novo Henrique, e espero que continues presente na minha vida <3

    ResponderEliminar
  4. Bem Henrique este ano também perdi 2 pessoas que me eram muito queridas por isso sei perfeitamente como te sentes por a tua avó! :S tambem perdi o meu avô ah 3 anos e foi um ano horrivel para mim, porque o meu avô pra mim era tudo!
    Quanto à cenas dos textos duros ahah, quero ver isso, nunca vi textos duros nem moles :p


    Continua a escrever que eu continuo a seguir.te $:

    ResponderEliminar

Mensagens populares