quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

You should go

É tudo tão triste, tão lixado, tão mau, de certo te respeito mas de certo deveria desrespeitar o que achas melhor, claro que só pensas no melhor para ti, mas pensas no que sinto?
Será?! Duvido assim um pouco grande, mas deixa, é a vida, a lei da Vida é assim. Dei-te mais de mim do que aquilo que devia ter dado, dei sem pedires, errei em vários aspectos, nunca é a melhor altura, são pensamentos errados que transmites, sinto-me uma segunda pessoa na tua vida mais pessoal, ausência da primeira eu passo a ser o primeiro, por meras e estúpidas palavras, eu quero tanto tirar-te da minha mente, despachar-te daquilo que realmente estás a preencher em mim. Não te expulso, apenas te peço, deverias ir!
Amar-te é difícil, falar contigo torna-se um tédio porque tudo mudou, mas quando se trata da felicidade que me proporcionaste, ai tudo cai, apetece-me sentir nada, apetece-me ser insensível ao ponto de não querer ter sentimentos.
Provocas um ser bipolar em mim, isso é deveras estranho, mas não te censuro, alguém nesta minha vida tinha de saber "mexer" tanto no meu ser como tu o fizeste e tens feito.

Apenas quero dizer-te que dei-te demais de mim, mais do que aquilo que alguém merece! E isso não é bom, nada mesmo.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. olha, mais um comentário inesperado xD

    ao longo destes dois últimos anos, aprendi não não nos podemos entregar demasiado ás coisas que sabemos que um dia vão partir, ou quebrar. apesar de ter vindo a aprender, continuo a cometer o mesmo erro vezes e vezes sem conta, mas pode ser que um dia aprenda a lição e pare de o cometer!
    contigo vai acontecer o mesmo, porque ninguém é perfeito, (e sim, o meu nome do meio é ninguém, por isso sou quase perfeita xDDD), vai acontecer até ao dia em que como muitos outros, vais aprender a não cometer o erro de te afeiçoares ás "coisas"...
    bem, é tudo, por agora :3


    ps. desculpa se o meu texto está estúpido, mas apesar de saber bem o quero dizer/escrever, estou com bastante sono :P

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. "You should go", será que realmente queres que "isso" parta e te deixe?
    Será que realmente vais conseguir viver sem isso??
    O texto está lindíssimo, e sim...tu um dia vais aprender a escolher o que for certo, de uma forma ou outra, todos nós sofremos...
    :D GMDT you know

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro, está lindo, Henrique! *.*
    qualquer coisa, sabes que estou aqui, longe ou perto.

    ResponderEliminar
  4. Adoroo a maneira como escreves :D
    Sei que nos conhecemos a pouco tempo mas se precisares de mim diz :)
    Até porque eu quando preciso de bons conselhos vou ter contigo e sem perceberes já me ajudas-te várias vezes :) por isso se precisares diz :D beijo jéssica

    ResponderEliminar

Mensagens populares