domingo, 10 de julho de 2011

Proud to rise up my White Flag!



É simples o que hoje venho aqui falar. Lembram-se de dizerem que ando afastado de tudo e todos?! E que até escrevi as razões que me levaram a afastar inconscientemente de vocês (para os incompreensíveis foi a mesma coisa que dizer NADA). Ora bem, apenas digo-vos que o Karma é lixado, e que não perdoa a quem é injusto. Tudo bem que nem acredito no “Karma”, que cada acção nossa é um acto aleatório neste mero universo no qual vivemos àquilo que se pode chamar uma “pulga do universo”, falando em escalas concretamente…

Tenho andado um pouco triste e isso (à excepção de quinta-feira que foi algo espectacular o que aconteceu-me no futsal, ao qual agradeço a quem me animou mesmo, porque sabiam o que se passava comigo sem eu contar), mas no meio disto tudo, algum de vocês se dignou a ver os sinais? Se eu estava bem? Não, aliás, aqui comigo, e a partir de agora, a expressão: “conheço-te há tanto tempo” perdeu todo o seu efeito, vale mais agora: “já te conheço bastante bem, sabes disso”, mas por favor sejam originais e não copiem.

Admito que estou farto de lutar por amizades que se vão perdendo, porque as atitudes ficam com quem as pratica, e nem sempre é bom ter atitude, nisto tudo a palavra torna-se o oposto das suas atitudes, que me fazem desistir. Chamem-me de fraco, até o posso ser, torna-me imperfeito e ainda bem, sabem porquê? Porque ser imperfeito torna-me mais frio, e é isso que alguns merecem, uma “rajada de frio” vinda de mim, para ver se surte efeito e parem com injustiças, para lutar por injustiças meto-me na rua a mandar abaixo a Constituição Portuguesa. Como uma pessoa que já foi muito especial me disse: “És bom demais para essas pessoas, e elas abusam de ti”, e lá está, as palavras fogem da atitude.

A todos vocês uma boa noite, e muito obrigado pela preferência.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Gostei do texto e acho que tens toda a razão..
    E nós nunca mais falamos...Eu ainda tentei mas não voltaste a responder...
    Espero que estejas bem agora e que assim continues.
    Desejo-te toda a felicidade do mundo porque tu mereces!
    Beijinho, Andreia

    ResponderEliminar
  2. Eu percebo porque te afastas, mas lembra-te que ás vezes os erros das pessoas trazem consequências que te podem magoar bastante sim, mas não generalizes porque nem toda a gente , tua amiga está aqui para te fazer sofrer e tu acabas por afastar-te de todos...
    Eu estou aqui para o que precisares H♥

    ResponderEliminar
  3. As palavras fugirão muitas vezes das atitudes mas é mesmo entre essa fuga e permanencia que vais descobrir onde e como reside o sentido de "amizade" e, até mesmo, de quem realmente és.

    ResponderEliminar

Mensagens populares