domingo, 17 de julho de 2011

Ruled by my own Problematique

Sinto-me perdido, como alguém me disse há umas semanas, eu não sei lutar por ninguém, sou um fraco que me deixo afectar pelo meu redor. Só ontem é que percebi isso. Foi preciso abrir os olhos para a realidade, perceber que nada “vem ter comigo” só por vir, tipo acaso do destino, karma, o que lhe quiserem chamar. Não vos peço desculpa, porque isso não serve para nada, apenas é uma palavra para usar como todas as outras. Apenas abri os olhos à realidade, vou conseguir encará-la, e só espero que compreendam que vai ser mais uma fase difícil da minha vida (pouca espero…), como eu já compreendi tantas outras coisas mais importantes nas vossas vidas.


PS: Eu sei que a minha vida é demasiado exposta aqui, mas é o meu desabafo, o meu “ombro amigo”, e hoje sei que a melhor maneira de se “abrir” sobre um problema é exteriorizar esse mesmo problema, e é isso que faço. Peço desculpa a todos se o meu blogue parece uma brincadeira ou se, de alguma maneira, acham que estou a tornar os meus posts uma piada, apenas escrevo o que penso e mereço que isso seja respeitado e aceite por todos.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Devo dizer que fiquei impressionada com o que se passa no teu interior, eu sei que não me conheces bem mas sp que precisares eu estarei aqui, e acredita que depois da tempestade vem a bonança e eu tambem estou a passar uma fase bastante dificil para mim, mas tenho as pessoas certas a apoiarem me e tu tbm as deves ter, por isso se forte, tu consegues :D

    Beijos - Danii'

    ResponderEliminar
  2. Duas coisas que não quero que esqueças:
    Não te rales tanto com os que os outros pensam.
    Como já me ensinaste, às vezes não vale a pena lutar.

    ResponderEliminar
  3. Talvez nao tenha o direito de fazer comentario algum ao teu blogue, ou ao teu texto, ou textos... porque pessoa mais fraca que tu, talvez seja eu. Vivo no meio de sonhos, vivo a dizer que sou tua amiga quando nem tempo pra sê-lo tenho.. e mesmo que tivesse, acho q as tuas amizades deveriam ser aquelas que sao mantidas quase 24h por ti, tu precisas de atençao e isso percebo em minutos que falo ctg. Mais uma vez mostras o que sentes, o que realmente se passa nessa cabeça, e o que mais me admira em ti e sempre admirou vou o facto de seres frontal, de tu proprio saberes os teus defeitos e pensares sobre eles. ninguem te pede que mudes, ninguem te pede que pares de pensar que existe o destino, o karma ou o que seja,. Se TU acreditas, és só tu que tens q acreditar, o que os outros pensam é superficial, mas que por vezes tens que levar em conta. Pra teres o teu espirito critico sempre acesso.
    Eu tenho a perfeita noção que sou mais uma que tu acusas "brutalmente" aqui, e que nem moral tenho pra ditar seja o que for, mas como tu, expresso o que sinto, aceitem ou não, EU sou assim!

    ResponderEliminar
  4. Olá, não deveria comentar porque mal me conheces e já pouco de ti sei. No entanto, acho que todos em alguma fase da nossa vida sentimos-nos perdidos e sem rumo. Qualquer pessoa sabe os defeitos que tem mesmo que não o diga em voz alta. Mas toda a gente quando vai dormir, ou quando está sozinha remói no que fez, no que não fez. Ás vezes as pessoas pensam nas criticas que os outros fazem e levam demasiado a sério... todos neste mundo têm algo quem dizer de alguém... E e virmos bem é uma forma de chamar á atenção.. Mas os nossos problemas parecem sempre maiores, porque são nossos e se virmos bem não é assim tão mau... Mas o que importa é que sejas quem és , que faças o que tu queres e lutes pelo que ambicionas. Porque quem realmente importa gostará de ti seja de que maneira for. O resto? nao importa .. As pessoas vão e voltam a vir e voltam a ir.. E nesse espaço de tempo já muita gente passou por ti. Boa sorte para ti e sempre que te sentires mal , nao deixes de escrever porque se muita gente lê para mal e mal critica é porque se sente muito pior que tu mas rebaixar para algumas pessoas é maneira de elevar.

    PS: E mais uma vez desculpa o atrevimento =)
    Beijinhos
    susana M

    ResponderEliminar
  5. O uso que dás ao blog só a ti diz respeito. Se existe demasiada exposição ou não, isso perceberás por ti próprio ao longo do tempo.
    É também importante saber que nem sempre exteriorizar um problema significa resolvê-lo. Mas isso também perceberás.

    ResponderEliminar

Mensagens populares