quarta-feira, 20 de julho de 2011

Diário de Bordo - 15-7-2011



Estou cheio de sono. É o que dá ficar no computador até às primeiras horas da madrugada, a ser sociável claro, como sempre. Estou um pouco cansado, tive treino de futsal ontem, mas sempre ouvi dizer: "Quem corre por gosto não se cansa" - Ora ai está uma pura verdade, mas que está a pregar uma rasteira. E porquê?! Eu simplesmente ando com pouco tempo para mim, e ainda me meto a correr, por gosto mesmo, amor vá... mas já parece que entro cansado dentro de campo, tipo César Peixoto (poucos vão perceber a piada seca e estúpida que iria meter um pouco de humor neste post...).

Sobre a "saga do bom dia espiritualmente excêntrico", bem, foi mais...do mesmo, só para sair da rotina vá, fico "parvo" a olhar para ela, ela solta um "bom dia", bem educadamente claro, lhe respondo mutuamente, ao que surge um tema de conversa com este inicio:
"Então, isso é tudo sono?!" - ao que eu respondo:
Sim, tudo sono, dormir aqui no autocarro não me chega, nem em casa quanto mais. - E lá me calei, na minha respiração que demonstra que estou cansado física e psicologicamente, ela vira-se para a frente e lá está, peguei aqui no caderno e escrevi isto.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adoroooo, aquele mini diálogo é deveras espiritual. :p

    ResponderEliminar
  2. "- Quando estás comigo, tornas-te parte de mim.
    - E tu quando estás comigo, tornas-te parte integrante de mim?
    - É a pura verdade.
    - Qual é a sensação?
    - É muito natural. É como voar. "

    Os diálogos mais simples escondem os sentimentos mais verdadeiros.

    Uma conclusão sugestiva para um texto do dia do meu aniversário.

    ResponderEliminar

Mensagens populares