quinta-feira, 15 de março de 2012

Rising Up....by myself (You've got the love)

Devo ser a segunda pessoa lúcida mais confusa do mundo neste exacto momento. Porquê?! "Easy one bitch", experimenta estar apaixonado(a) por alguém, ser quase totalmente mútuo (para ai 75% de mutualidade, vocês, meros mortais que adoram estatísticas, e vivem delas), mas essa pessoa não ficar contigo, pelo simples motivo que se chama Passado (desculpem-me, mas Passado é recordar, não é reviver) Perguntem-se..."porque raio não lutas por ela?". "That's easy too", pela simples razão que não uso jogos mentais quando digo que vou lutar por uma pessoa. Não vou usar desculpas do género: "Estamos juntos à X&Y tempo, vamos ficar juntos, e tal...". Para ti, que sei que estás a ler isto, como leste o texto anterior, digo-te duas das maiores verdades possíveis sobre isto tudo:
1ª: - Foi preciso eu aparecer para "lutares" (ou dizeres...) por ela;
2ª: - Nunca tomes nada por garantido.

Desistir da pessoa que amo, para ela ser (in)feliz ao lado de quem a ilude, de quem a trai, de quem apenas com palavras, dá a volta, faz acontecer palavras em formas de falsas promessas, faz o que quer, algo do género: "Dance for me puppets, dance!"

Sem longe ir do assunto...é normal que a minha alma se sinta ferida/vazia? Sinto-me em coma...induzido pelo amor...I Guess I need to start stopping loving you...

"Choose your last words
This Is The Last Time"


Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Adorei o texto, juro !
    Tenho eh " pena " desta situação toda, acho que todos merecemos ser felizes ...
    E se não é desta, há de ser de alguma outra vez que ai vem, pqe tu vais ser feliz, e sabes disso !
    Adoro-te, beijinho *

    ResponderEliminar

Mensagens populares