terça-feira, 9 de outubro de 2012

Awesome weekend



Ora bem, venho-vos falar do meu fim-de-semana passado, que foi deveras um dos melhores de sempre. Começando logo por quinta-feira de noite, depois de sair do trabalho, tomar um banho e jantar, o meu novo grupo de saídas decidiu sair até ao Bowling Caldas. Para ser sincero, fiquei chocado com muita merda que por lá vi, isto porque, vi pitas (sim, quando digo pitas, digo rapariguetas de 12/13 anos) vestidas como gajas de 18 ou 20, e isto para mim meteu-me imenso nojo, como havendo pais deixarem as filhas saírem assim e vamos ter em atenção que não é propriamente um sitio frequentado por imensas crianças daquela idade. A noite em si foi boa, bebemos, falámos, jogámos à sueca, expliquei a muitos o que era o twitter.

Sexta-feira dia 5, ninguém se aguentava em pé. era um facto, tudo cheio de dores de cabeça! O Alexandre apareceu na minha casa por volta das 13:30, e eu a dormir ainda, porque bem precisava, entendem certo? CERTO. Cá almoçamos, conversa puxa conversa, fomos beber café onde a Marina trabalha, bebi uma água com gás de Limão, fiquei pior da cabeça, tudo bem, acontece... Decidimos ter a ideia de um jantar na minha nova casa, pizza, bebidas de litro, e 8 pessoas! Tudo pessoas do bom e do melhor. Fomos todos sair depois, outra vez, mas desta vez, não fomos para um sítio em concreto, entramos pelo Vivaci a dentro, Pão de açúcar connosco, e comprámos Vinho Rosé do mais rasco e barato mas com uma bela garrafa até...Garrafão de 6 litros e 2 gasosas, e ficámos aviados para o resto da noite, que seguiu para o Skate Park de Caldas. Ficámos lá uma horita, fizemos improviso de música com o Zé, jogámos futebol de garrafa, até maioria ter ido embora. Chego a casa, recebo sms do Alexandre a perguntar se cá podiam vir. Ora bem, 5 pessoas que participaram comigo no live mais....forte de sempre que fiz na twitcam! Foi um sucesso para quem viu, até porque relatei um blog que vou deixar no fim deste texto (não ferindo susceptibilidades, o blog tem textos muito fortes!)

Sábado dia 6, o dia de ir a Lisboa. Fui com o objectivo de conhecer duas pessoas do qual me fascinaram no último ano, no entanto acabou por ser grande merda. O Alexandre foi comigo, e foi algo de épico assim que chegámos, ele fazendo algo que nunca fez na vida, que não posso relatar aqui. No entanto, mostrei a ele a Avenida da Liberdade, Restauradores, Rossio e Chiado, tudo a pé (crazy, I know). Comprei lá finalmente o The 2nd Law dos Muse, o qual ainda fico parvo a olhar para ele. O dia não ficou de todo estragado, fomos depois para o Cais do Sodré, onde conheci a Ana Vasconcelos (excelente rapariga, simpática, alguém que pense como eu, tipo auto-estima bem elevada, com maturidade), amiga do Alexandre, que é Caldense, e eu desconhecia, mas sem dúvida um dos pontos mais elevados deste fim-de-semana! Chegámos a Caldas da Rainha, e lá fomos sair, mais um bocado. Entretanto, tinha recuperado o número da minha ex namorada, que reside perto do Porto... Para que saibam, isto ainda me aborrece, porque ela deixa-me encostado à parede, mas se eu cair, ela cai comigo!

Domingo dia 7, lá acordei cedo a um domingo (ALELUIA), infelizmente sem sucesso para o que ia fazer. Tinha finalmente encontrado um grupo para jogar futebol aqui em Caldas, e no dia em que me vou estrear a jogar com eles, surge umas coisas no sintético que se utilizava que não nos vai deixar jogar. Fomos para a casa do Alexandre, ficámos a jogar London 2012, FIFA 12, PES 12, tava tudo no 12. Almoçámos pizza (enjoei de pizza nestes dias), fomos ver o jogo do Nacional de Voléibol entre o Sporting das Caldas e o Sporting de Espinho, e está a ver-se quem ganhou não se está? O campeão nacional claro... Depois disto preparamos os quatro (A Mariana, o Fred, o Alexandre e eu) para ir ao Vivaci ver os jogos Barcelona vs Real Madrid e FC Porto vs Sporting! Os resultados não me decepcionaram até porque fiquei contente com o que vi. De resto, antes de sair-mos, existiram umas confusões da merda feitas por um filho da mãe qualquer que não vale nada...adiante... Seguimos para o bowling, uma última conversa, e fomos todos embora. De referir que até fui dormir cedo, mas recebi uma chamada da minha ex...as 4 e meia da manhã, e acordei todo sonolento na segunda...

Assim foi o fim-de-semana, foi engraçado, foi bom, foi épico!!!

Blog utilizado nas leituras do Livestream Twitcam

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares