sábado, 27 de outubro de 2012

Keane no Campo Pequeno #Parte2



Um dos concertos mais memoráveis que fui ver em toda a minha vida! O mais emotivo de todos, primeiro, porque consegui ficar na primeira fila, coisa que não esperava mesmo! Segundo, fomos sem dúvida o melhor público que alguma vez os Keane tiveram, seja em Portugal, seja onde for, rebentámos com o Campo Pequeno, não deu hipóteses nenhuma. Se o Tom Chaplin se emocionou, não foi assim do nada! Quem lá esteve, sabe como foi, sabe o clima que foi, sabe a emoção que foi, alguns se emocionaram em canções como a "My Shadow" ou "We Might As Well Be Strangers" ou como eu, em "Bad Dream".

O meu dia começou bem cedo, acordei por volta da 9/10 horas, porque nem é hábito a um sábado. Andei a investigar umas setlists, andei pelo twitter está claro, até que, por surpresa, o meu dia começou bem, onde, podem ver na imagem abaixo, o senhor Richard Hughes (Baterista dos Keane) me responde a um tweet sobre um café que lhe recomendei em Lisboa, fazendo ou não o seu género!


Depois, foi hora de seguir para Lisboa, por volta das 3 e meia da tarde quando cheguei ao Campo Pequeno, onde me fui encontrar com a Tatiana e a Alexz, andámos a falar, sobre as nossas coisas de Musers, meio esquecendo os Keane, até à hora que fomos para a fila! Depois disto, fui conhecer as maiores fanáticas, assim, por acaso, dos Keane em Portugal, pelo menos apresentei-me e reconheceram-me! Entretanto decidi ir da uma volta, ter com a minha bezt, a parva da Maria Eduarda (sim, chamo-lhe Maria Eduarda), fui a um cafézinho ao qual vou voltar assim que for à zona do Campo Grande. Seguiu-se a hora de ir para a fila, onde até nem fomos muito tarde, por volta das 18:30, e ficámos nas primeiras 30 pessoas de ambas as filas. 


Jogou-se à Sueca, tirou-se fotos para a FOX Portugal, fomos todos nós fantásticos, às 20:00 horas abrem as portas, rasgam-me a parte que têm a rasgar do bilhete, Henrique lá vai de passo acelerado! Consegue a primeira fila, HUHU! Ficar na primeira fila, no primeiro concerto de uma das bandas que sempre quis ver, é fantástico! Sobre o concerto? Muito pouco de mau a registar, tudo de épico para falar, pouco para partilhar, apenas quem lá esteve, sabe o que viveu! Não esgotou? Nem precisou, fomos fantásticos a todos os níveis.

Para não falar da banda de abertura, os Zulu Winter, recomendo que ouçam alguma coisa, porque melhor aquecimento para os Keane que os Zulu Winter parece impossível!

Deixo-vos apenas a setlist do fantástico concerto!


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares