sábado, 20 de outubro de 2012

Keane no Campo Pequeno #Parte 1

Hoje, finalmente, vou ver uma das minhas bandas preferidas de sempre, os Keane! Desde 2003 que os ansiava por ver ao vivo, agora que chegou o momento, nem consigo acreditar que finalmente vou ouvir músicas como "Somewhere Only We Know", "Crystal Ball", "This is The Last Time", ai, entre outras tantas que poderia enumerar! Certamente a "Stop for a Minute" não irá ser tocada, pelo menos não tem sido, o que pronto, a música que inspirou o título deste blog, não ver no concerto, well... whatever!

Hoje segue-se a viagem para Lisboa as 13:30, claro, ainda estou em Caldas da Rainha, mas por volta das 3/4 horas da tarde, as filas vão começar a formar-se. Plateia em Pé é onde vou ficar, e se eu ficar lá em frente ao palco, era épico o suficiente, para mim seria épico! Vai custar, mas vou conseguir!! Sobre a setlist, estou ansioso por ouvir a cover que têm tocado nos concertos anteriores, dos Queen & David Bowie "Under Pressure"

Gostava de ter mais para vos falar, mas amanhã (21 de Outubro) sairá um outro post, a #parte 2, com o resumo do concerto. Vou tentar filmar o máximo possível, e assim que possível, YouTube!

Assim me despeço, um até já!

Henrique Calisto

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares